Uma mulher, identificada como Maira Lino, foi atropelada na porta de casa, em Suzano (SP), após um motorista de aplicativo recusar a corrida e também não querer cancelar. As informações são do site G1.
Maria alega que a filha, o genro e dois netos iam embora de sua casa e tentaram embarcar em um carro da empresa 99. Leticia, filha de Maira, alega que o motorista ficou irritado ao ver que o casal colocaria um carrinho no porta-malas e recusou-se a cancelar a corrida.
“Ele disse para a gente: ‘não vai colocar, senão você vai estragar meu tampão do carro’. Então, a gente falou: ‘então, o só cancela, por gentileza, já que está se recusando a nos levar’. Ele falou assim: ‘não vou cancelar nada. Se vocês quiserem, vocês vão pagar’. Ai, minha mãe foi até o vidro do carro e falou: ‘por favor, cancele. Você tá recusando a levar’”, disse Letícia.
Imagens de câmeras de segurança da rua mostra quando o veículo acelerou e a porta do carona abriu. Na sequência, o motorista identificado como Reinaldo de Paula, deu ré e atingiu Maira. Vizinhos ainda tentaram deter o acusado, mas ele fugiu em alta velocidade.
Em nota, a 99 disse que uma equipe foi mobilizada para apurar o caso e dar suporte para a vítima.
IstoÉ
09:50:03