A relação entre o jogador Jô, ex-atleta do Corinthians, e a ex-amante Maiára Quiderolly não anda nada boa. Neste domingo (19), a modelo contou em suas redes sociais que não conversa com o atacante desde que foi revelado que os dois estão esperando um filho juntos.
“O pai se preocupa com a gestação?”, questionou um seguidor. “Não! Não nos falamos mais desde que falei aqui que ele era o pai! Mas se ele se arrepender, quiser ser pai e ter uma relação de amizade para o bem da criança, eu estou totalmente aberta”, escreveu ela.
Em seguida, a bancária disse reconhecer o seu erro, mas que não está arrependida. “Acho que a questão não é se arrepender, quando não temos o sentimento de arrependimento isso nos corrói por dentro! Eu reconheço meu erro para não errar de novo! Temos que aprender que somos seres humanos e vamos errar de diversas formas. Eu não posso me arrepender de algo que não dá para voltar atrás e fazer de novo! Meu filho está vindo e quero poder ser a melhor pessoa pra ele e estar do lado dele quando ele fizer algo de bom ou ruim.”
Por fim, ela afirmou que não vai registrar o filho sozinha e contou como escolheu o nome do bebê. “Eu e o pai da criança até conversamos sobre, ele queria João Lucca, mas agora eu que decido e vai ser João Gabriel”, explicou.
Vale lembrar que, na semana passada, Claudia Santos, ex-mulher do atacante, contou que, além do bebê que ele espera com Maiára, ele tem outros cinco filhos fora do casamento. Ou seja, no total, ele teria oito filhos.
R7
16:30:03
Uma resposta
Modelo…sempre modelo kkkkkkkk