O velório de Danilo Santos Assis Freitas, de 37 anos, deverá ter início por volta das 10h30 desta manhã de domingo no Memorial da Organização Presidente.
Danilo é venceslauense e atualmente residia no Residencial Watanabe. Cometeu suicídio no começo da noite de ontem após ter esfaqueado e matado a esposa Rogilayde Feitosa Lima, de 35 anos.
O ato extremo de Danilo, que se tornou uma tragédia, pegou de surpresa todos os seus familiares e amigos. Danilão era pessoa querida na cidade e tinha negócios em Presidente Epitácio, onde até pouco tempo vivia com Leyde e mais dois filhos.
Leyde é epitaciana e está sendo velado na Funerária Araçá e será sepultada às 17 horas no Horto da Igualdade. As mortes e a forma trágica como aconteceu entristecem as duas comunidades.
Veja como aconteceu?
Tragédia no começo desta noite de sábado em Presidente Epitácio. Durante a discussão de um casal numa residência do bairro Hosoume, Danilo Santos, 37 anos, munido de uma faca feriu mortalmente a esposa Rogilayde Feitosa Lima de 35 anos. Ela ainda conseguiu sair da residência e pedir por socorro, mas morreu em seguida.
Após golpear a mulher, o marido se trancou no banheiro e desferiu facadas no próprio corpo. Com a chegada do socorro, foi levado para a Santa Casa de Presidente Epitácio, ficou por algum tempo em atendimento de urgência, mas veio a óbito.
Danilo Santos é de Presidente Venceslau, conhecido como “Dan-Dan” e tinha dois filhos com Leyde.
Segundo informações de pessoas que conheciam o casal e moram nas proximidades da residência, eles estavam em processo de separação, mas o mesmo não admitiu o fato.
A história se tornou uma tragédia com a morte de ambos. Agência Moré
10:17:06