NÃO MUDOU NADA
Já estamos há um ano em meio do novo governo de Presidente Venceslau. Administrativamente a cidade continua a mesma coisa. Nada mudou. Um dos exemplos é o péssimo retorno de qualidade nos reparos feitos pela prefeitura. Quando há algum recorte feito em asfalto novo ou recapeado para a troca de ligação de água, a manutenção é feita de maneira tão rudimentar, que o consumidor nunca mais esquece o diacho do “recorte” (buraco), tal o solavanco causado pelo mesmo para o resto da vida.
“NADA” DE “NOVO”
A manchete deste pequeno trecho fornece dúbia interpretação. Pode ser “Nada” de novo, no sentido de a gestão ser igual ou pior que as outras, ou Nada de “novo”, indicando que não se investe em coisas novas para a manutenção da cidade.
BURRO PRETO
O chamado “burro preto”, aquele caminhão que carrega asfalto e tapa buracos continua por aí. Joga o asfalto no buraco e depois o caminhão passa a roda em cima para compactar, o (futuro) buraco asfaltado. A retroescavadeira continua como o instrumento de corte para o asfalto, algo totalmente errado. Uma máquina dessa é feita para outras funções e não arrebentar pisos, enfim, a partir disso tudo, dá pra notar que o restante está fora do contexto.
PREÇO DE COMBUSTÍVEIS NA CIDADE
A cada dia que passar cresce mais a disputa pela venda de combustíveis na cidade. Os preços estão baixando com frequência. Antes eram apenas dois postos na briga, mas agora o Posto Shell do Luizão, que tem combustível ótimo, deve entrar na contenda na venda o etanol.
15:19:55
Respostas de 2
A cidade não tem administração, simplesmente a sua aqueles ditados antigos: Empurra com a barriga, Deus cuida, na terra de cego….
Sobre os combustíveis, digamos que está menos caro. Na Newton Prado chega a formar fila. Nessa daí abasteceria no Luízão, nos outros não vale a pena correr o risco.