Na madrugada deste sabádo, a Polícia Militar de Santa Rita do Pardo prendeu em flagrante o condutor de uma caminhonete S10 durante a segunda noite do rodeio que acontece naquela cidade.
Os policiais foram informados por meio de uma denúncia anonima que o condutor de uma caminhonete branca com placas de Campo Grande teria se envolvido em um acidente por volta das 3 horas da manhã deste sábado, próximo ao Ginásio de Esportes, na Rua Jorge Alves Rodrigues.
No local, a equipe da Polícia Militar encontrou o veículo que havia colidido em um barranco que fica no entorno do ginásio. O automóvel tinha o para-choque danificado pelo impacto da batida. Dentro da caminhonete, o condutor, um homem de 35 anos, natural de Presidente Epitácio-SP, morador de Santa Rita do Pardo, apresentava sinais visíveis de embriaguez e demonstrou dificuldades para sair do carro.
No interior do veículo, os policiais também encontraram um litro vazio de whisky. O condutor, no entanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi submetido ao exame de corpo de delito.
Já durante a realização do exame de corpo de delito, o acusado ainda demonstrou agressividade e precisou ser algemado. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo e responderá pelo crime de dirigir embriagado.
A camionete foi liberada para um jovem de 29 anos que se apresentou como responsável pelo veículo. Elenize Oliveira/Redação Cenário MS
19:19:25