ESQUISITO A FALTA DO VAR
Tenho acompanhado vários jogos da Copa Libertadores. Interessante e esquisito a falta do VAR numa competição tão importante, cujo vencedor é o representante da América do Sul nos jogos finais do Mundial. A falta do VAR fez que vários erros fossem cometidos pela arbitragem.
CORINTHIANS FOI UM DOS PREJUDICADOS
O Corinthians foi prejudicado no jogo contra o Boca Juniors. O jogador Cantillo foi expulso por revidar agressão de um jogador argentino. O técnico do timão entrou em campo no momento da confusão e o do time argentino também. Só o técnico do Corinthians foi expulso. Se tivesse VAR no jogo, não haveriam estes erros.
NINGUÉM VÊ, NINGUÉM FALA
Ontem uma camionete e um caminhão ficaram atolados no córrego do veado, travessia improvisada na Ponte da Aymoré. As cabeceiras da ponte estão sendo reformadas a passos de tartaruga e ninguém comenta sobre o assunto. Apenas o vereador Tácito Alexandre que anda preocupado. Comentou nas redes sociais que iria levar a questão da morosidade das obras hoje para o governador em Presidente Prudente.
REQUERIMENTOS PARA COISAS BÁSICAS
Vereadores de Presidente Venceslau que sustentam a situação, continuam trabalhando com requerimentos de assuntos corriqueiros. Coisas básicas. É um comportamento que poderia ser mais apimentado. A cidade tem problemas sérios, que necessitam de providências urgentes, projetos de médio e longo prazo que rendam frutos em desenvolvimento e na qualidade de vida da população. Também notamos a insistência da administração em mostrar o óbvio, ou seja, aquele trabalho que o munícipe olha e pensa, “só faltava não fazer isso também”.
22:21:17
Uma resposta
Concordo contigo no que diz respeito a morosidade dos Vereadores. As sessões são cômicas, muitos vereadores ficam só no celular, não prestam atenção no que está sendo dito, é um festival da má vontade.
Quanto ao caso da ponte, chega a ser bizarro, você vai lá tem 2 trabalhadores e uma pá kkkk não vão acabar tão cedo!!
Obs: aposto que estão enrolando a obra para que o Rodrigo Garcia venha “inaugura-la”, vocês duvidam????