Emma Heming Willis, a esposa de Bruce Willis, admitiu que não tem sido fácil cuidar do ator de 67 anos – que revelou o diagnóstico de afasia em março – e das duas filhas que divide com ele: Mabel, de 10 anos, e Evelyn, de oito.
A modelo de 43 anos abordou o assunto numa nova entrevista ao site The Bump. “Eu luto para encontrar tempo para o autocuidado todos os dias. Coloco as necessidades da minha família acima das minhas, o que acho que não me torna nenhum tipo de heroína”, ela afirmou. “Essa quantidade de cuidados com todos os outros dentro da minha casa afetou minha saúde mental e minha saúde geral, e não ajudou a ninguém da minha família.”
Emma, então, compartilhou uma frase sábia que ouviu de outra pessoa certa recentemente: “‘Quando você se importa demais com alguém, acaba se cuidando de menos’. Isso me impactou e realmente ressoou comigo”, ela disse.
Por causa disso, a modelo – que destaca não ser “a mãe perfeita” – passou a identificar e respeitar as suas necessidades básicas para sua saúde em geral não ser abalada. É o caso de se exercitar. “É um momento em que posso me desconectar e fazer algo que sei que me faz sentir bem no geral. Acho que é importante encontrar aquela coisa que te faz sentir bem e começar a partir daí”, observou.
Monet
11:15:03