Pesquisar
Close this search box.

Corpo de bebê que morreu após receber injeção de remédio anestésico por engano em hospital é sepultado em Parapuã

Início » Blog » Corpo de bebê que morreu após receber injeção de remédio anestésico por engano em hospital é sepultado em Parapuã

O corpo de Luiz Eduardo Pedro Costa, de 1 ano e seis meses, foi sepultado na manhã deste domingo (23), no Cemitério Municipal de Parapuã (SP). Ele estava internado no Hospital de Bastos (SP) e morreu na manhã deste sábado (22) após receber, por engano, a aplicação de fentanil, um medicamento anestésico com um fortíssimo relaxante muscular usado na intubação de pacientes.

Em uma rede social, a mãe do bebê, Renata Aparecida Pedro, pediu justiça e disse que está com o coração sangrando. A publicação possui uma foto de Luiz Eduardo com uma tala no braço.

“Tiraram a vida do grande amor da minha vida. Meu ouro branco…Quero justiça…Estou com coração sangrando. Meu Deus porque meu bebê, tão inocente, sem defesa. Sei que nada vai trazer meu filho, mas vou lutar até o fim, pra quem fez isso pagar. Para que não aconteça com outra pessoa inocente. Eu falo trabalhe com amor, o mundo está cheio de profissionais infeliz, que só pensa em dinheiro”, diz a mãe do bebê na postagem.

G1/Prudente
09:50:02

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1