Os moradores que residem nas proximidades do cruzamento das Ruas Osvaldo Cruz e Espanha, no Jardim Europa em Presidente Venceslau, estão reclamando da poeira que ficou no local após a conclusão de implantação de galerias para águas pluviais no local, obra feita pelo estado com contra-partida da prefeitura.
Para construir as galerias e as bocas de lobo que irão receber as águas, foi necessário arrancar o pavimento de pedras sextavadas e o cruzamento ficou na terra. Como é um local de trânsito moderado, quando os veículos passam a poeira sobe e vai para as casas ao lado. Os moradores, ontem à tarde, estavam molhando a terra que fica em frente das casas para evitar a poeira que nesta época do ano, combinando com o tempo seco, acaba causando doenças respiratórias.
Os moradores do local pedem maior rapidez no serviço que ainda terá a sua conclusão quando mais uma galeria for implantada 100 metros acima, no cruzamento seguinte com a Rua Itália. Pedem a colocação das pedras o mais rápido possível.
16:04:09
Uma resposta
Já vi tantas ruas avariadas com o escoamento das águas pluviais no Jardim Europa que não sei como ainda não criaram a “rua Veneza” naquele bairro….
Ass: O Eldoradense