A TV Globo decidiu fazer uma reunião de emergência para conter uma crise no Jornal Hoje após perder duas vezes para o programa Balanço Geral, da Record. As informações são de Daniel Castro, do Notícias da TV.
Um dos participantes da reunião foi o produtor especial Robinson Cerântula, jornalista especializado em reportagens policiais e investigativas. Sua presença pode indicar uma mudança no foco do telejornal, que poderá investir em jornalismo policial para enfrentar a concorrente.
Uma das principais críticas é que o telejornal está muito convencional, parecido com o Jornal Nacional. Quadros como Hoje em Casa e Sala de Emprego foram tirados do ar.
Em nota, a Rede Globo negou que tenha feita uma reunião de emergência. Segundo a emissora, o encontro foi para planejar a cobertura para uma possível greve na próxima sexta-feira (14).
IstoÉ
10:55:03
Respostas de 2
É a Globo provando do próprio veneno.
Meu caro Moré! A vida da muitas voltas pensei que não iria viver para ver isso acontecer! A revista Veja que sempre comentei era uma verdadeira Bíblia Sagrada em seu blog, e que ajudou a Lava Jato e colocou o ex- Juiz Sergio Moro como herói nacional e a Lava Jato como maior Operação contra a corrupção do Brasil! Postou em sua capa a foto do busto de Serio Moro com os dizeres desMoronou e o chamou de criminoso! Eu como um dos mais assíduos e fiéis leitor do seu blog faço um pedido poste a capa da revista Veja! Como fez várias vezes com Lula com capas diabólicas! desde já agradeço!!
#eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente