PAZUELLO DIZ QUE NÃO SAIU
O ministro da Saúde, general Eduardo Pazuello, negou hoje estar doente, ter entregado o cargo ou ter sido solicitado a sair da pasta pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo Pazuello, ele segue como “ministro da Saúde no combate ao coronavírus e salvando mais vidas”. No entanto, disse que entregará o posto à frente da Saúde “assim que o presidente solicitar”. (UOL)
MORTES NO BRASIL POR COVID NESTE DOMINGO
O Ministério da Saúde divulgou hoje 1.127 novos registros de óbitos por covid-19 desde ontem e ultrapassou 278 mil óbitos pela doença — o país soma 278.229 vítimas. Os dados divulgados aos finais de semana costumam ser mais baixos. Foram notificadas, desde ontem, 43.812 novas infecções, somando 11.483.370 casos confirmados da doença no país. (UOL)
163webradio.com O jeito mais fácil de ouvir música bonita
18:28:34
Respostas de 2
Se no domingo que os números de óbitos é baixo, a partir de terça a coisa vai ficar feia, pior ainda será nas próximas semanas, com essas aglomerações como a de hoje.
Não se derruba ministro matador de gente (por não comprar vacinas) com nota de repúdio! Só se derruba com liderança e discurso forte pra massa como fez Lula da Silva! Que Lula continue sendo esperança e inspiração desta nação! Que seu discurso fortes façam outros comparecerem com semelhança verve e santa indignação! Meu maior medo é o Lula dar mais uma entrevista e o Bolsonaro de inveja cortar um dedo!!
#VacinaParaTodosNoSUS