Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil fecha casa de prostituição e prende homem em flagrante

Início » Blog » Polícia Civil fecha casa de prostituição e prende homem em flagrante

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso em flagrante manter uma casa de prostituição e rufianismo, na Vila Ocidental, em Presidente Prudente. Denúncias levaram a Polícia Civil ao local nesta quarta-feira (29). Foram apreendidos no local quase R$ 3 mil reais em dinheiro e vários itens usados em programas sexuais.

Após denúncia, a Polícia Civil de Presidente Prudente, através da Delegacia de Defesa da Mulher constatou que funcionava na Vila Ocidental uma casa de prostituição. O local era mantido por um homem. Mulheres eram obrigadas a pagar um valor para o dono do imóvel e, enganadas, eram proibidas de ir embora.

Em busca minuciosa no interior da casa, realizada com autorização das mulheres que ali estavam, policiais civis localizaram na cozinha o suspeito. Em busca pessoal, localizaram com ele uma carteira em material sintético, com dinheiro em seu interior, bem como várias contas e recibos, que o indicavam como o responsável pela manutenção do local.

Ainda no local, os policiais civis constataram que há três quartos na casa. Em todos há cama de casal e petrechos para uso em programas sexuais, existindo uma cesta com preservativos intactos, além de objetos eróticos como pênis de borracha e cinturão, lubrificante, bem como comprimidos similares a um estimulante sexual.

As mulheres que estavam no local usavam trajes sumários.

Em entrevista com a delegada responsável pelo caso, as mulheres disseram que trabalhavam no local para o acusado, que era responsável pela locação do imóvel, pagamento de todas as despesas de manutenção, divulgação do local, assim como fornecimento de preservativos e objetos de higiene e enxoval para os quartos.

As mulheres ainda falaram que o indivíduo lhes pagava a quantia de R$ 50 por cada programa realizado.

As garotas de programa funcionárias do local ainda informaram ainda que os programas eram agendados por meio de divulgação em site específico de pornografia e prostituição, rede social e pelo celular de uso do local, sendo que todas tinham também celular e agendavam os atendimentos.

Diante de todos os elementos colhidos no local, identificação do proprietário da casa e as provas de autoria e materialidade, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e será apresentado em audiência de custódia.

G1/Prudente
08:38:02

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1