Pesquisar
Close this search box.

Polícia civil prende três pessoas por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de munição

Início » Blog » Polícia civil prende três pessoas por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de munição

A Polícia Civil, por meio das Delegacias de Polícia de Rosana e do 1º DP de Primavera, deflagrou na manhã de hoje (27) mais uma operação contra o tráfico de drogas. Após investigações, a Polícia Civil reuniu indícios que resultaram no cumprimento de nove mandados de busca domiciliar e dois mandados de prisão temporária.

Os suspeitos presos, um homem de 27 anos e uma mulher de 19 anos, são investigados por fornecer drogas através de um comércio legalmente instalado no município de Rosana. Segundo apurado, a droga seria trazida do Estado do Mato Grosso do Sul por uma estudante universitária.

Além dos presos temporários, a Polícia Civil também prendeu em flagrante outros dois homens. Um indivíduo de 26 anos foi preso em flagrante por estar em posse de drogas e utensílios usados na revenda de entorpecentes. Ele foi autuado pela prática do crime de tráfico de drogas, e foi solicitada a decretação de sua prisão preventiva até o término das investigações.

Outro homem, também de 26 anos, foi preso em flagrante por estar em posse de mais de quarenta munições calibre 9 mm, sem autorização legal. As munições foram encontradas pela polícia escondidas dentro do motor de um veículo. Não foi arbitrada fiança para ele.

Durante as buscas, a Polícia Civil recuperou uma bicicleta que havia sido furtada dias antes, e o indivíduo será investigado pelos crimes de furto e receptação.

A operação deflagrada hoje foi denominada “Operação Delta” e é a quarta ação consecutiva da Polícia Civil no combate ao tráfico de drogas e à associação para o tráfico no município de Rosana/SP.

A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da comunidade com a Justiça, repassando informações e realizando denúncias anônimas (via disque 181) sempre que tomarem conhecimento de práticas ilícitas, especialmente aquelas envolvendo a mercancia de entorpecentes, fator que fomenta a ocorrência de outros delitos.

O trabalho foi realizado em conjunto com o Ministério Público local e contou com o apoio da Polícia Militar, do canil do 8º BAEP-CPI-8, além da participação de Policiais Civis das áreas de Adamantina, Assis e Dracena.

As investigações prosseguem agora com a análise de todo o material apreendido para novas providências de Polícia Judiciária. AMN

Newsletter banner oficial
8e27dfd6-c6c5-4591-bf97-55f99c23835e
Agropecuária-COnfiança-1