Estas são as duas pessoas (fotos) que morreram na noite de ontem, por volta das 23h40, em acidente na Rodovia Raposo Tavares. Dionísio Araújo da Fonseca, de 56 anos é irmão de Maria Aureny da Fonseca, de 54 anos. Os dois viajavam sentido leste num carro Ford EcoSport, quando deram de frente com uma camionete vindo em sentido contrário.
A batida aconteceu de frente e os dois morreram. Dionísio dirigia o carro. Os irmãos são de Mirante do Paranapanema e residiam em São Bernardo do campo, na grande São Paulo.
O homem que invadiu a pista com a camionete é Francisco de Sousa Rodrigues, de 33 anos e reside em Presidente Venceslau. Segundo o boletim lavrado pela Polícia civil, ele dirigia embriagado e embrenhava fuga por ter furtado a bolsa de uma mulher em uma boate existente nas proximidades da pista, no km 650 + 400 metros, na Rodovia Raposo Tavares, município de Presidente Epitácio.
Após cometer a infração grave de invadir a pista em sentindo contrário, bater na EcoSport, a camionete ainda foi atingida por um terceiro veículo, no caso um caminhão pequeno. O veículo bateu na camionete, em seguida na mureta central e tombou. O motorista de 70 anos teve ferimentos leves.
O autor da tragédia ficou preso nas ferragens de seu carro, teve ferimentos graves nas pernas e depois de conduzido pelo Corpo de Bombeiros até o Pronto Socorro da Santa Casa de Presidente Epitácio, foi transferido hoje pela manhã para o Hospital Regional de Presidente Prudente e encontra-se em estado grave.
O local foi periciado e a ocorrência apresentada no Distrito Policial de Presidente Venceslau/SP, onde o Delegado Plantonista elaborou boletim de ocorrência, de homicídio, lesão corporal, roubo e embriaguez ao volante.
Agência Moré
Respostas de 2
Tristeza demais a partida do Didi e Aureny
Obrigado Toninho , e o Dimas , irnao de Dionizio e Maria Aureny !!! Abracos