Vereador Colinha quer providências administrativas no Jardim Esperança

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

O vereador Roberlei Cola, enviou para o prefeito Jorge Duran ofício pedindo providências urgentes da administração pública na manutenção das ruas do jardim Esperança. Colinha esteve em reunião com o presidente do Conselho Gestor da Vicentina, Gildo Muniz de Andrade, para discutir um fato que está causando preocupação dos moradores do local no final da rua Luiz Maximino e início da Rua Matheus Melchior, onde existe uma área pública abandonada e que vem sendo utilizada como depósito de entulhos por empresas e pessoas residentes em outras áreas da cidade.

Segundo o vereador, o fato vem deixando muita gente apreensiva e insatisfeita, pois as peças sem uso como sofá, embalagens plástica, vasilhas, isopor e outros, proporcionam além do mal estar visual, a proliferação de insetos e animais peçonhentos. Já foram encontrados escorpiões, ratos, aranhas e até cobras em residências próximas. Tudo isso oferece o risco iminente de doenças.

Um outro detalhe está ligado ao acumulo de água que pode acontecer neste local no caso de chuvas. Se a mesma ficar empossada poderá haver a disseminação do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika vírus. Desta forma, e diante de todos esses riscos como mostra as fotos, o vereador solicita ao setor competente da municipalidade a realização de uma força tarefa urgente para resolver o problema.

17:15:02

De sua opinião