Últimas notícias

Choveu com força
As chuvas que caíram em Presidente Venceslau a partir das 16 horas desta terça-feira chegaram aos impressionantes 80 milímetros em menos de uma hora. O estrago pela cidade foi grande. Tivemos vários incidentes como alagamento, alguns carros que caíram em buracos, muros derrubados, mas nenhuma notícia de que alguma pessoa tenha se machucado. Ainda estamos recebendo vídeos e fotos de locais que foram avariados. Muitos vídeos estão no Facebook das pessoas.

Enquanto chovia a polícia chegava
Enquanto caia o maior pé d’água dos últimos meses em Presidente Venceslau, começaram a chegar na cidade um grande número de viaturas com policias especiais do Estado de São Paulo, vindos da capital. Conforme as primeiras informações que recebemos são 150 homens do GOE, Tropa de Choque e Rota. Tudo isso vem se somar aos policiais da Rota que já estavam na cidade desde a semana passada.

Trabalho preventivo
A notícia é extra-oficial, mas a primeira informação que gira em torno da pergunta, o porque de tanta polícia assim na cidade? É de que se trata de uma operação preventiva ligada à Penitenciária Maurício Guimarães, a conhecida P2, que abriga os principais líderes do PCC no estado. Outras situações como esta já aconteceram na cidade, também com a presença da Polícia de Choque.

Olímpio virá na cidade na semana que vem
Sérgio Olímpio, deputado federal eleito Senador da República no domingo passado, venceslauense, estará na cidade na semana que vem. Pelo menos é o que o próprio Olímpio anuncia em um vídeo enviado à amigos e familiares pelas redes sociais. Olímpio foi eleito senador pelo PSL com mais de 9 milhões de votos. Um a cada quatro paulistas votaram nele nas eleições de domingo.

18:53:29

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *