Últimas notícias

Início » Blog » Últimas notícias

Bolsonaro de volta ao Brasil
O presidente Jair Bolsonaro chegou hoje (31) ao Brasil após viagem por cinco países da Ásia e Oriente Médio, onde apresentou as reformas que o governo está empreendendo na área econômica e as oportunidades de investimento no país. O voo com a comitiva presidencial pousou por volta das 7h na Base Aérea de Brasília. Cerca de meia hora depois, Bolsonaro chegou ao Palácio da Alvorada e entrou sem falar com a imprensa. Nesta quinta-feira, o presidente não tem compromissos oficiais e deve passar o dia no Palácio da Alvorada. Durante dez dias, Bolsonaro esteve em encontros e seminários com empresários e investidores e assinou vários acordos bilaterais com os países por onde passou: Japão, China, Emirados Árabes Unidos, Catar e Arábia Saudita. (Agência Brasil)

Combate à Pedofilia
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (Gaeco) da Bahia deflagrou nesta quinta-feira (31) a Operação Dirty Web para combater suspeitos de prática de pedofilia no estado. Até agora 12 pessoas foram presas, durante o cumprimento de mandados judiciais nas cidades de Salvador, Alagoinhas, Aratuípe, Baianópolis, Cruz das Almas, Feira de Santana e Simões Filho. Os policiais civis apreenderam computadores, tablets, aparelhos celulares, documentos e objetos usados na prática criminosa de troca, disponibilização, transmissão e comercialização de imagens e vídeos com cenas de sexo explícito ou pornográficas envolvendo crianças e adolescentes. (Agência Brasil)

11:25:53

5 respostas

  1. Promotora que desmentiu porteiro é Bolsonarista assumida! Ela se derreteu de emoção durante a posse do Bozo: A promotora Carmen Bastos de Carvalho do ministério público do Rio de Janeiro (MPRJ) que participou da entrevista coletiva sobre o caso Marielle Franco na quarta- feira (30) é Bolsonarista assumida e fez campanha para eleição de Jair Bolsonaro à presidência da república em 2018! Ontem o MP sustentou que era falso o depoimento do porteiro que associou o nome de Bolsonaro ao de um acusado de participação na morte de Marielle! Foi a propósito a primeira vez que Carmen Elíza participou de uma coletiva de imprensa sobre o caso Marielle! Não adianta confiar nas instituições no Brasil, e o MP/RJ é o exemplo mais claro disso! existem fortíssimos indícios do envolvimento dos Bolsonaros no covarde assassinato da Marielle independente do caso do porteiro! Mas o MP/RJ deturpa o caso e segue prevaricando abertamente!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

    1. Você é muito chato!!! Não defendo o Bozo, mas você é muito chato!!!!

      Tenho certeza que o Lula já te pegou por trás e é por isso que você é apaixonado no Luladrão, só pode..

      1. Vesceslauense Desatento já que é para apelar então! Tenho certeza que o Lula pegou por trás a sua mamãezinha seu miliciano besta! Vai queimar sua rosquinha em outro lugar! Babaca!!!

        1. “Babaca” hahahaha eu ri com seu comentário kkkk
          Eu vejo o Bozo como você.

          Kkkkkk
          Vc é hilário e burro ao mesmo tempo jkkkkk

  2. Eduardo Bolsonaro depois de defender um novo AI-5 vem pedir desculpas………..desculpas não aceita! Com a democracia não se brinca cassação do mandato já! Esse menino mimado só abre a boca pra falar merda! Bora ele tem a quem puxar o próprio pai! Explosões de bombas e roubos de armas que motivaram o AI-5 foram orquestrados pela extrema direita e não pela esquerda! Mais de 10 mil páginas de documentos inéditos comprovam que tudo era parte de um plano para alongar a ditadura militar!!
    #eusouLula #LulaLivreJá LulaInocente

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a