Últimas notícias

Estranho, mas está fazendo bom movimento financeiro na cidade
Muitos acham estranho a presença dos agrupamentos de policiais especiais em Presidente Venceslau devido a prevenção contra fugas na P2, mas um ato está sendo registrado com certa euforia por certos empresários, o do consumo alto na área de gastronomia e combustíveis. Os mais de 200 homens presentes na cidade custam caro para o governo do estado, que além de cuidar dos mesmos com comida e alojamento, precisa também abastecer e manter as várias viaturas que estão circulando o tempo todo pela cidade e município.

Projeto de Lei dos Comissionados
Conforme informações captadas há pouco por um pequena nota do vereador Tufy Nicolau no Faceboook, o Projeto de Lei que trata da regulamentação de contratação de comissionados pela administração público municipal de Presidente Venceslau deu entrada na terça-feira na Câmara Municipal e será analisado e votação em sessão extraordinária na próxima segunda-feira às 8 horas. Conforme Nicolau, a oposição pretende pedir vistas para o estudo do projeto.

11:28:47

Toninho Moré
Toninho Moré, 60 anos. Jornalista, blogueiro, radialista, publicitário, fotógrafo, economista e escritor. Nascido em Presidente Venceslau. Editor da Revista Radar, produtor do Blog do Toninho, dono da Agência Moré Comunicação.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *