Últimas notícias

Uno de ponta cabeça
Um veículo da Fiat, modelo Uno, capotou nesta madrugada no cruzamento das ruas Comandante Antenor Pereira e Antonio Prado. O carro foi desvirado pelos dois elementos, que supostamente estavam dentro dele e que depois se evadiram do local. A Polícia está à procura do dono do veículo. Pelo visto, ninguém saiu ferido da capotagem. 

A Festa do Funil
Ontem foi realizado o tradicional churrasco com futebol de final de ano do Bar do Funil. Mais uma vez a festa foi no Tiro de Guerra, com a presença de muita gente. Estavam presentes vários frequentadores do Bar da Sumaré, um do mais populares da cidade. Funil faz a arrecadação de alimentos não perecíveis, que depois são encaminhados para entidades assistenciais.

Placa do carro
Ontem o Jornal Tribuna Livre trouxe nota sobre o número total de veículos de Presidente Venceslau. São pouco mais de 26 mil, o que deixa a cidade com a terceira maior frota da região. Um leitor nos lembrou de um detalhe importante. A cidade poderia ter um número bem maior de carros inscritos no Detran, se não houvesse muitos donos que preferem emplacar o carro no Mato Grosso do Sul.

09:28:52

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *