Três notícias

Início » Blog » Três notícias

PRESOS FARÃO VIDEOCHAMADAS PARA FAMILIARES EM SP
Após quatro meses sem visitas nas penitenciárias do estado de São Paulo por causa da pandemia do novo coronavírus, o governo Paulista oferecerá videochamadas mensais de até 5 minutos com familiares. Assuntos como Void-19, insalubridade e abusos não podem. Pelo menos metade da população carcerária do estado terá acesso a esta medida.

MORTES POR COVID-19 CAEM EM 10 ESTADOS
Dez estados apresentaram desaceleração na média móvel de mortes por covid-19 nesta quarta-feira (5), enquanto oito apresentaram alta, conforme dados levantados pelo consórcio de imprensa, do qual o UOL faz parte. Atualmente, o Norte (-26%) é a única região a apresentar redução nos números na variação dos últimos 14 dias. Centro-Oeste (+9%), Nordeste (-13%) e Sudeste (-1%) tiveram estabilidade em suas médias e o Sul (+27%), com alta nos três estados, viu os números escalarem por mais um dia. UOL

CORINTHIANS X PALMEIRAS
Corinthians e Palmeiras se enfrentam daqui a pouco em Itaquera na Arena Corinthians. Um jogo sem favoritos e que deve se mostrar equilibrado. O Palmeiras tem elenco mais caro e refinado, mas perdeu o seu principal jogador Dudu. O Corinthians tenta se acertar taticamente e tem no jogo aéreo a sua principal arma.

21:14:42

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a