Trabalhador morre em canavial e suspeita é de que descarga elétrica o tenha atingido

Um homem de 39 anos morreu na manhã desta quinta-feira (18), em Flórida Paulista. A suspeita é de que o óbito tenha sido causado pela descarga elétrica de um raio que caiu em um plantio de cana-de-açúcar, na zona rural, durante uma chuva que atingiu a cidade. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. O horário do velório, que deverá ocorrer em Salmourão, ainda não foi definido.

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava no local com outros colegas quando começou a chover. O fiscal orientou os funcionários que se reunissem para entrar em um ônibus, momento em que ouviram um barulho de trovão e, em seguida, viram o homem caído ao solo.

O trabalhador, que é morador de Salmourão, foi socorrido até a Santa Casa de Flórida Paulista, onde equipes tentaram reanimá-lo, porém, foi constatado o óbito. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML) de Adamantina.

A Polícia Civil registrou o fato como morte suspeita. Os próximos passos da corporação serão definidos após o resultado do laudo necroscópico, que apontará a causa do óbito. A previsão é de que o documento saia em 15 dias.

(G1/ Com a colaboração de Gabriel Rizzon)
08:35:54

De sua opinião