Sorocaba vence Dracena fora de casa e fica a um empate da semi da Liga Paulista

Foto: Globo Esporte Presidente Prudente

 

O Sorocaba deu um grande passo em busca da classificação à semifinal da Liga Paulista de Futsal. Fora de casa, a equipe venceu o Dracena por 3 a 1, na primeira partida das quartas de final, e agora está a um empate da próxima fase. O duelo, que contou com homenagem a Falcão antes do jogo e o craque em quadra no segundo tempo, foi disputado no lotado Ginásio de Esportes Alaor Ferrari, em Dracena, na noite desta terça-feira (1º).

Ao longo do duelo que iniciou a fase de playoffs do torneio, o Sorocaba teve as melhores oportunidades e construiu a vitória com gols de Marcel e Pixote no primeiro tempo e Rodrigo no segundo. Poderia ter feito mais, se não fosse mais uma ótima atuação do goleiro Jackson. O Dracena também exigiu boas defesas de Luan, encostou no placar no início do segundo tempo, com Gleison, mas não teve forças para conseguir um resultado melhor.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo dia 15, às 19h, na Arena Sorocaba, com transmissão do SporTV. A única forma dos dracenenses se classificarem é com dupla vitória, no tempo normal e na prorrogação. Antes disso, o Sorocaba joga pela fase classificatória da Liga Nacional, contra o Corinthians, nesta sexta-feira (4), às 21h30, na capital.

Globo Esporte Presidente Prudente
10:01:44

De sua opinião