Secretaria de Educação e Cultura realiza evento “Qualidade na Primeira Infância”

As escolas de educação infantil da Secretaria de Educação e Cultura (SEMEC) realizaram no último dia 30, no salão social do Sindiserve, o evento “Qualidade na Primeira Infância”. A ideia foi demonstrar aos participantes o eixo estrutural entra a interação e a brincadeira para os alunos da educação infantil do município.

O evento teve a participação do promotor de justiça da GEDUC, Luís Antônio Miguel Ferreira, da professora doutora em Educação Infantil e coordenadora de Pedagogia do Unesp, Cínthia Magda Fernandes Ariosi, da secretária de educação e cultura, Daiana Belaz, e do chefe de gabinete, Élcio Júnior, na ocasião representando o prefeito Jorge Duran.

O objetivo do evento foi para demonstrar as boas práticas realizadas pelas docentes da rede municipal voltadas a primeira infância, tendo como eixo estruturante a interação e a brincadeira. O tema principal foi “Primeira Infância – as crianças são o Brasil de hoje: elas não podem esperar”.

Uma exposição foi realizada pelas crianças com as boas práticas e todos que participaram do evento conheceram os trabalhos realizados pelas crianças e docentes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau
12:10:03

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *