Rotary Club de Anastácio doa 30 colchões para Santa Casa da cidade

Um gesto de solidariedade fundido na vontade de fazer o bem em Santo Anastácio, esse é o objetivo dos sócios do Rotary Club e Casa da Amizade. Os associados da instituição realizaram a doação de 30 colchões para a o Hospital de Caridade Anita Costa no último dia 5 de maio. Na ocasião, participaram cinco rotarianos e duas damas da Casa da Amizade.

Devido à crise financeira enfrentada pela Santa Casa há algum tempo, a entidade estava sem recursos para realizar a troca do produto. A solidariedade falou mais alto, os membros do Rotary realizaram a 3ª edição do Costelão no Chão, que é um evento tradicional, realizado todos os anos.

Com o dinheiro arrecadado no bingo e bar da festa, eles adquiriram os colchões. O presidente do Rotary, Rodrigo Rapchan, conta que a verba arrecadada com os convites será revertida para outra entidade. “Nós iremos doar o dinheiro para o Lar de Menores de Santo Anastácio também”, afirma.

O presidente agradece ainda a população, que sempre participa dos eventos do Rotary e contribui com os projetos beneficentes em prol da sociedade. “Quero agradecer a todos que sempre estão conosco na busca de dar de si, antes de pensar em si”, finaliza.

Assessoria de Imprensa
17:30:54

De sua opinião