Allegri diz que Ronaldo deixa Juventus mais perto do título da Liga dos Campeões

Uma das maiores contratações da história do futebol mundial, a chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus foi bastante celebrada pelo técnico da equipe, Massimiliano Allegri, que exaltou a capacidade de seu novo comandado. Para o treinador, com o português o time de Turim fica mais próximo de seu grande objetivo, a conquista da Liga dos Campeões.

“Eu acho que é muito importante a contratação do Cristiano Ronaldo, um salto de qualidade para todo mundo, para a sociedade e para o ambiente. O objetivo de vencer a Liga dos Campeões sempre esteve aí, certamente a compra do Ronaldo é importante e nos dá mais experiência para chegarmos a isso”, declarou nesta quarta-feira em evento realizado em Bruxelas sobre a prevenção do câncer.

Ronaldo assinou contrato por quatro temporadas e foi anunciado na terça como reforço da Juventus, em negociação que custou 100 milhões de euros (cerca de R$ 450 milhões) aos cofres do clube. A insistência da diretoria e a manobra feita para conquistar um dos grandes jogadores de futebol de todos os tempos deixaram Allegri bastante satisfeito.

Estadão Conteúdo
11:30:53

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *