Warning: include_once(/home/content/a2pewpnas01_data02/58/3992858/html/wp-content/plugins/akismet/akismet.php): failed to open stream: Permission denied in /home/content/a2pewpnas01_data02/58/3992858/html/wp-settings.php on line 305

Warning: include_once(): Failed opening '/home/content/a2pewpnas01_data02/58/3992858/html/wp-content/plugins/akismet/akismet.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/php5_6/lib/php') in /home/content/a2pewpnas01_data02/58/3992858/html/wp-settings.php on line 305
Raphael do Fórum denuncia falta de ônibus para Teodoro Sampaio – Blog do Toninho

Raphael do Fórum denuncia falta de ônibus para Teodoro Sampaio

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta segunda-feira, 13, na Câmara Municipal de Presidente Venceslau, em sua fala na tribuna, o vereador Raphael do Fórum, anunciou que as empresas de transporte de passageiros da região retiraram os ônibus que fazem a linha Marabá Paulista, Mirante do Paranapanema e Teodoro Sampaio.

Balhestero disse que isso passa a ser um problema para a população que a partir de agora, para se dirigir as estas cidades, não terá transporte coletivo e será obrigado a utilizar veículos próprios. Outro detalhe, é quanto às pessoas que tiverem os seus veículos detidos pela polícia por estarem com alguma irregularidade e o mesmo ser levado para o pátio do Detran naquela cidade.

O vereador ainda apontou que na administração de Presidente Venceslau está acontecendo alguns casos de desvio de função, como por exemplo, funcionário que é concursado como vigia e está trabalhando atualmente de motorista. Ele pediu ao prefeito para que recorra nestes casos à lista de espera de concurso para contratar quem realmente está apto a dirigir veículos.

09:49:44

1 Comment

  1. Perguntar não ofende: E aquele serviço “porco” das rampas de acesso para cadeirantes, ninguém vai tomar providência para corrigi-lo??? É de péssimo acabamento, aspecto horrível, serviço de principiante (acho que nem servente de pedreiro faz uma coisa tão horrorosa como o que estamos vendo) deprimente para a nossa cidade….alguma providência precisa ser tomada…..com a palavra a Divisão de Obras ou Setor responsável da Prefeitura local…..E cabe aos nossos vereadores fiscalizarem e cobrarem providências U R G E N T E S..

De sua opinião