Quem é a herdeira do Credit Suisse que doou R$ 500 mil a Lula

(Reprodução/Facebook/Reprodução)

Herdeira do banco Credit Suisse , fundado em Zurique (Suíça), em 1856, e socialista declarada, Roberta Luchsinger, de 32 anos, causou alvoroço na internet nesta sexta-feira após dizer em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo que doou dinheiro e apetrechos valiosos ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), entre os quais destacam-se um cheque de 28 mil francos suíços (cerca de 93 mil reais) dado pelo avô, o banqueiro suíço Peter Paul Arnold Luchsinger (falecido em junho), um relógio Rolex, um anel de diamantes Emar Batalha, um vestido Dolce & Gabbana, além de uma bolsa e uma mala de grife – tudo avaliado em 500 mil reais.

A doação foi feita para ajudar o petista, que teve dinheiro e bens bloqueados pelo juiz Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na primeira instância, em razão de sua condenação por corrupção e lavagem de dinheiro no processo envolvendo um tríplex no Guarujá (SP), que seria de Lula e fruto de propina oriunda de contratos da Petrobras. O bloqueio atingiu 606 mil reais em dinheiro (em contas bancárias), três apartamentos, um terreno, dois veículos e cerca de 9 milhões de reais em previdência privada no Banco do Brasil.

Veja.com
10:31:03

2 Comments

  1. Bolsa Lula: hereira de banco Suiço doa R$ 500 mil, após bloqueio do Juiz Tucano Sergio Moro, se Luiz Inácio Lula da Silva é visto como o pai do Bolsa Família, Ela quer ser a mãe do “Bolsa Lula” Ai os coxinhas pira!!!

  2. Na minha opinião é mais um amigo “bondoso” que doa bens para o Lula como os que doaram o triplex e a Chacara. Acreditem se quiser. Quantos milhões o Lula deve ter nesse Banco Suíço

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *