PSG pretende pagar multa por Neymar até início da semana que vem, diz jornal

Neymar na sua apresentação no Barcelona, em 2013

A cada notícia que é publicada sobre a novela, Neymar fica um pouco mais perto do Paris Saint-Germain e, logo, um pouco mais longe do Barcelona. Desta vez, o jornal catalão “Sport” informa, com base em “fontes envolvidas na negociação”, que o clube francês planeja pagar a cláusula de rescisão do brasileiro até o início da semana que vem. Entre segunda e terça-feira, depositaria € 222 milhões (R$ 807 milhões) na conta da Liga de Futebol Profissional da Espanha – que repassaria o montante ao Barcelona.

Ainda segundo o jornal “Sport”, a primeira consequência desse repasse seria que Neymar deixaria de imediato a concentração do Barcelona nos Estados Unidos. Curiosamente, o PSG também realiza pré-temporada na Terra do Tio Sam, e o jogador poderia se juntar ao elenco francês por lá mesmo. De qualquer forma, o técnico Ernesto Valverde conta com o brasileiro para o primeiro amistoso em solo americano, contra a Juventus, neste sábado.

Globo Esporte
18:40:14

2 Comments

  1. Esses salários exorbitantes dos jogadores de futebol ninguém comenta!! Correr atrás de uma bola vale mais do que você estudar anos e anos para ter uma carreira perfeita!! Até quando os brasileiros ficarão discutindo isso?? Será que está entrando dinheiro no bolso desses fanáticos em futebol????

  2. “é mais assistir um jogo na tv ,tomando uma gelada senhor gosta e não reclama né ISSO E INTRETENIMENTO , e a vida e deles”

De sua opinião