Prudente é campeã no badminton sub-21, e futebol feminino garante o bronze

A equipe masculina de badminton sub-21 de Presidente Prudente conquistou o título da modalidade nesta quarta-feira (26), na 61ª Edição dos Jogos Regionais, em Osvaldo Cruz. Na final, os prudentinos enfrentaram Álvares Machado e venceram a partida por 2 sets a 0.

No primeiro confronto, Caio Henrique da Silva venceu seu jogo por 2 sets a 0, com parciais de 21 x 0 e 21 x 1, na categoria simples. No individual, Pedro Henrique de Oliveira também venceu sua partida por 2 sets a 0, com parciais de 21 x 4 e 21 x 0. Por duplas, também deu Prudente! Rafael Fonseca e Enzo Anzai venceram a partida por 2 sets a 0 (21 x 0 e 21 x 0). Resultados que agradaram à técnica Mayara Bacarin.

– Estou muito feliz pelo título e pela inclusão do badminton nos Jogos Regionais. É uma chance a mais para nós, que trabalhamos com a modalidade, divulgarmos este esporte que vem ganhando força no Brasil.

No feminino sub-21 não teve competição, pois só Prudente fez a inscrição. Sendo assim, as duas equipes já estão garantidas nos Jogos Abertos do Interior.

Globo Esporte Presidente Prudente
13:50:44

De sua opinião