Presidente Epitácio vive a Copa Sul Americana de Futebol

A Secretaria Municipal de Educação e Esportes de Presidente Epitácio em parceria com a WM ‘Show de Bola’ realizou na noite de terça-feira, dia 8, a abertura da Copa Sul-Americana de Futebol em diversas categorias com a participação de atletas de sete estados brasileiros e o Paraguai.

Na ocasião da abertura as autoridades presentes realizaram pronunciamentos e agradeceram a participação das equipes nas competições em Presidente Epitácio.O desportista epitaciano Jesuz Ribeiro, foi homenageado e sua trajetória no Esporte apresentada aos presentes. O homenageado recebeu uma placa de seu neto Miguel Fiorese Melgarejo Ribeiro.

O jogo de abertura foi da categoria Sub-12, entre a equipe Areial F.C. de Epitácio e E.F. Duples, de Cuiabá, com vitória da equipe epitaciana por 1 X 0.

O evento será até o dia 14, nas categorias sub 10 (2009) até a categoria sub 18 (2001) com a participação de equipes dos estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Distrito Federal, Goiás, Rio Grande do Norte, Pará, além de equipes do Paraguai.

Atletas presentes na Festa de Abertura no Estádio Pirangueiro
O homenageado Jesuz Ribeiro e familiares

22:51:30

Toninho Moré
Toninho Moré, 61 anos. Jornalista, blogueiro, radialista, publicitário, fotógrafo, economista e escritor. Nascido em Presidente Venceslau. Editor da Revista Radar, produtor do Blog do Toninho, dono da Agência Moré Comunicação.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *