Presidente Venceslau tem nova escola do idioma Inglês

CINCO PERGUNTAS PARA O PROFESSOR PABLO TERRUEL BATISTA.

01. Como é o nome da escola e quando foi fundada?
Pablo: O nome da escola é London Eye Schools. Eu fundei a escola em fevereiro deste ano para funcionar especificamente em Presidente Venceslau. Está instalada na Rua. Regente Feijó, 49.

02. O senhor é formado?
Pablo: Sou formado em Letras pela Faprev. Tenho curso completo de inglês da escola Fisk e já tenho a experiência de ministrar aulas há 7 anos no Centro de Ensino Fisk de Presidente Epitácio.

03. Porque resolver montar uma escola em Presidente Venceslau?
Pablo: Primeiro porque resido em Presidente Venceslau e sempre tive o desejo de montar uma escola na cidade, também este projeto vai de encontro com a vontade pessoal de ter negócio próprio. Me sinto bem a vontade de fazer um bom trabalho com alunos em Presidente Venceslau.

04. Inglês é uma necessidade neste mundo globalizado?
Pablo: Sim e já não é de hoje. Há muito tempo isso é algo que vem sendo falado com bastante intensidade nos meios estudantis e curriculares. Falar um outro idioma, principalmente o inglês, é uma necessidade para quem quer ter melhores chances de disputar vagas no mercado.

05: E o custo mensal?
Pablo: Um dos meus objetivos na London Eye Schools é oferecer o melhor preço de mercado para quem quer aprender inglês com qualidade. Na atualidade, as grandes franquias tem um custo considerado alto para o atual momento de crise que vive o pais. O interessante é que essa crise traz o desejo de pessoas se aventurarem em outros pais e o inglês, volto a citar é imprescindível. Por isso, temos um ótimo preço e muitas vagas. Procure-nos e conheça o nosso trabalho através de uma aula gratuita. Se o aluno gostar, poderá fazer matrícula e integrar uma das nossas turmas nos horários da manha, a tarde ou a noite. O nosso telefone é 98115-7925.

15:41:03

De sua opinião