Prefeitura esclarece sobre convocações para concurso público

A Prefeitura Municipal de Presidente Venceslau esclarece a todas as pessoas que foram aprovadas dentro do número de vagas disponíveis em concurso público nos últimos anos para trabalharem como servidores municipais serão chamadas antes do prazo final de convocação.

O prefeito Jorge Duran e o secretário de Finanças, Edson Luiz Aleixo do Prado, fizeram uma reunião nesta quinta-feira, dia 11, para tratar sobre esse assunto. O motivo do encontro aconteceu por conta das pessoas que passaram no concurso, ainda não foram convocadas e estão preocupadas com o prazo que expira o edital.

Jorge Duran comentou que todos serão convocados dentro das vagas disponíveis. Por exemplo, se você passou no concurso para serviços gerais que só tinha uma vaga disponível, a pessoa que passou em primeiro lugar será convocada antes do prazo de vencimento estipulado no edital do concurso. Caso o primeiro colocado não queira ou não possa assumir o cargo, o segundo da lista é chamado e assim sucessivamente.

“Dentro das vagas disponíveis no edital do concurso todas as pessoas serão convocadas antes que o prazo de vencimento expire. Nossa equipe está fazendo um estudo financeiro para viabilizar essas vagas. As pessoas que passaram podem ficar tranquilas que serão chamadas e não vão perder o prazo”, disse Duran.

Assessoria
14:05:03

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *