Polícia encontra drogas enterradas em quintal de residência e mulheres de presos vão parar na cadeia

Drogas estavam enterradas no quintal de uma residência em Pacaembu (Foto: Cedida/Polícia Civil)

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (12), em Pacaembu, duas mulheres, de 23 e 34 anos, por tráfico de drogas e associação. Durante o cumprimento de um mandado judicial de busca e apreensão em uma residência onde elas estavam, os policiais encontraram porções de cocaína e maconha, além de anotações manuscritas referentes à venda de entorpecentes.

Segundo a polícia, ambas são mulheres de presos que cumprem pena na Penitenciária de Pacaembu.

Nos fundos da residência, enterrados em buracos, foram localizados um invólucro de plástico com dois tabletes de maconha, com o peso líquido de 639,320 gramas, e um outro recipiente com 203,310 gramas de cocaína, além de um aparelho de telefone celular que aparentava ser um relógio embalado nos moldes para a entrada oculta em estabelecimento prisional.

Em outro saco plástico, foram localizadas as anotações manuscritas de contabilidade referente ao tráfico de drogas.

No interior da residência, os policiais ainda encontraram um invólucro e um cigarro artesanal com maconha, além de dois recipientes com cocaína e uma balança de precisão.

As mulheres presas foram encaminhadas à Cadeia de Dracena para posterior transferência à Penitenciária Feminina de Tupi Paulista.

Segundo a polícia, a operação realizada nesta sexta-feira (12) deu continuidade às investigações sobre o envolvimento de mulheres de sentenciados de unidades prisionais de Pacaembu com o tráfico de drogas.

G1/Prudente
08:10:56

De sua opinião