Polícia diz que jovem marcada com suástica foi vítima de homofobia

Foto: IstoÉ

Uma jovem de 19 anos foi atacada por três homens e teve a barriga marcada com traços semelhantes a uma suástica – símbolo do nazismo – na noite de segunda-feira, 8, no bairro Cidade Baixa, região Central de Porto Alegre. Segundo o delegado responsável pelo caso e a advogada da jovem, ela teria sido vítima de homofobia em razão de um adesivo com a bandeira do arco-íris na mochila que ela usava quando foi atacada e pelos xingamentos proferidos pelos agressores durante a ação.

IstoÉ
10:20:03

2 Comments

  1. Em primeiro lugar isso nao e uma suastica, mas sim um simbolo budista, em segundo lugar a garota nao prestou queixa, o q praticamente pode-se compreender que ela inventou o caso e, qdo viu que ia se dar mal, preferiu ficar quieta, ou seja FAKE NEWS ISSO…

    https://www.coisasdojapao.com/2017/06/diferenca-suastica-budista-e-nazista/ (diferencas entre os simbolos – a suastica nazista e no sentido inverso ao que foi feito no corpo dela)

    https://www.tribunapr.com.br/noticias/garota-que-teve-simbolo-da-suastica-marcado-no-corpo-por-supostos-apoiadores-de-bolsonaro-nao-vai-prestar-queixa/

    1. 15 mil Fake News foi feito contra o Haddad em menos de um dia! e o Bozo está pedindo para fazer mais! Ele é o verdadeiro candidato FakeNews Nazifascista!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *