Pequenas notas

Início » Blog » Pequenas notas

EM BATAGUASSU
Bataguassu recebeu 1.005 doses de vacinas da CoronaVac. A secretaria de Saúde da cidade disse que primeiro deve vacinar os grupos prioritários previstos no cronograma do estado.

CHUVAS
Acho que o vento fez que meu pluviômetro desgarrasse de um de seus suportes, mas mesmo de lado, registrou 110 milímetros de chuvas nos últimos dias. Hoje eu o endireitei.

ARARAS
Estou em trabalho de “home office”. Fico com a janela aberta. Mas o que passa de araras por aqui não é brincadeira. Ontem à tarde, passaram seis e depois mais um grupo com oito. Voam baixo e na maior algazarra.

163WEBRADIO.COM
Desde o dia 6 de outubro do ano passado, estou com a 163webradio.com de volta. Agora a rádio tem uma programação extremamente musical, pop e música brasileira de qualidade. Não tocamos música sertaneja. Entre em 163webradio.com

E AGORA?
O Brasil brincou, tirou sarro da China, depreciou seu produtos e tudo mais. Fez guerra diplomática com a Índia por causa de patentes. Os dois países são os principais produtores de insumos de vacina contra Coivd-19 no mundo. Moral da história. Brasil foi lá para o fim da fila.

COVID-19
Hoje mais uma morte em Presidente Venceslau, agora são 48. É como se enchêssemos um ônibus e depois enviamos para o além.

Agência Moré
12:24:03

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a