Parapuã fica à frente de 21 cidades e leva o título na bocha; Dracena soma 2 pódios

Parapuã tem o melhor time de bocha dos Jogos Regionais de Osvaldo Cruz. A equipe conquistou o título e, com isso, ficou à frente de 21 cidades inscritas na modalidade na categoria livre e que tinham a mesma ambição. O primeiro lugar do pódio foi garantido na manhã desta quinta-feira (27), durante o sétimo e antepenúltimo dia de disputas.

Parapuã superou Santa Cruz do Rio Pardo na final, disputada na cancha do Jardim das Bandeiras. Outra cidade da região de Presidente Prudente também tinha a possibilidade de subir ao pódio, mas perdeu na decisão do terceiro lugar: Adamantina, que foi derrotada por Ourinhos. As partidas da modalidade começaram no primeiro dia dos Regionais, o que valoriza ainda mais a conquista parapuense.

Medalhas dracenenses

Um bronze no peito e pelo menos uma prata garantida. Este foi o panorama da manhã desta quinta-feira para a delegação dracenense, no Conjunto Esportivo Jubileu de Ouro. Na categoria sub-21, o basquete feminino fechou a participação em terceiro lugar, ao perder por 110 a 6 para Tupã, e o futsal feminino está na final. A equipe bateu Arco-Íris por 8 a 4 na semi e pega Garça nesta sexta (28).

Este slideshow necessita de JavaScript.

G1

15:52:02

De sua opinião