Papo reto

Início » Blog » Papo reto

PRESIDENTE APONTA, MAS NÃO TEM PROVAS
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou hoje que empregos foram “destruídos” no Brasil após governadores e prefeitos adotarem medidas restritivas para evitar a disseminação do novo coronavírus. Bolsonaro, entretanto, não apresentou dados para defender o seu posicionamento. (UOL)

O PRESIDENTE FALA DOS INFORMAIS
“A nossa grande preocupação são os informais, 40 milhões de pessoas que perderam seu ganho ao longo da pandemia por causa de medidas restritivas”, continuou o presidente. “Continuar fechando tudo de forma indiscriminada, como muitos estão fazendo, significa que muitas dessas pessoas mais humildes necessitem de um apoio do estado”. (UOL)

PRESIDENTE É CRÍTICO DO LOCKDOWN
Desde o início da pandemia, o presidente Bolsonaro, crítico do lockdown e do toque de recolher, insiste que “economia e saúde” devem andar de mãos dadas. Especialistas, entretanto, defendem a adoção de medidas restritivas por estados e municípios —segundo eles, apenas o distanciamento social e a vacinação em massa podem frear a pandemia no Brasil. (UOL)

Ouça a 163webradio.com. Sem conversa e música bonita
15:09:03

Uma resposta

  1. Morto o miliciano Adriano da Nobrega, cúmplices ligaram para Jair o “cara casa de vidro” diz o Intercept Brasil! Silêncios, enquanto isso, CPI investiga o já sabido o genocidio levado a cabo por Bolsonaro e milhões debatem porque viih não defeca! Porque a Globonews, Jornal Nacional, Folha, Estadão, Veja, CNN, Band Jornalismo, não deram destaque para o escândalo da “casa de vidro”? (planalto) É para proteger as reformas cadê a indignação contra a corrupção a impunidade desses veículos mesmo? Acabou porque o Paulo Guedes mandou??

    #VacinaParaTodosNoSUS

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a