Palmeiras inicia testes para buscar substituto para Willian

O técnico Luiz Felipe Scolar tem uma dúvida para esclarecer neste sábado, no jogo-treino do Palmeiras com o Comercial, na Academia de Futebol. A equipe busca nos testes de pré-temporada conseguir definir o substituto do atacante Willian, que está machucado. Para a posição de ponta direita, o elenco tem como candidatos nomes como Gustavo Scarpa, Érik, Felipe Pires, Carlos Eduardo e até Zé Rafael, que também já atuou no setor.

O jogador que ocupará a função de Willian é a principal incógnita deste início de ano. Na única vez em que esboçou a formação titular diante da imprensa em 2019, Felipão armou a formação com dez nomes. Justamente a peça faltante era alguém na ponta direita, para fazer companhia no setor ofensivo a Dudu, posicionado na esquerda, e a Deyverson, escolhido como centroavante.

A posição de ponta foi a maior demanda de Felipão para a diretoria nesta janela de transferência. Por isso, o clube se esforçou em procurar no mercado opções para o setor. O Palmeiras investiu cerca de R$ 25 milhões em Carlos Eduardo, acertou com o Hoffenheim o empréstimo de Felipe Pires e contou com o retorno de Érik, cedido ao Botafogo na última temporada.

Estadão Conteúdo
09:40:57

Toninho Moré
Toninho Moré, 60 anos. Jornalista, blogueiro, radialista, publicitário, fotógrafo, economista e escritor. Nascido em Presidente Venceslau. Editor da Revista Radar, produtor do Blog do Toninho, dono da Agência Moré Comunicação.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *