Operação ‘Lata Velha’ recolhe veículos abandonados em Presidente Prudente

Recolhimento de veículos abandonados teve início nesta segunda-feira (23), em Presidente Prudente (Foto: Heloise Hamada/TV Fronteira)

A Prefeitura de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav) deu início na manhã desta segunda-feira (23) a Operação “Lata Velha”, que visa recolher veículos abandonados na cidade. De acordo com o assessor da Semav, Ayrton Carlos Dias, aproximadamente 25 veículos serão recolhidos ao pátio de apreensão.

“Cada vez mais aumenta o número de veículo que são abandonados. Após recebermos a denúncia, vamos ao local analisar. Se realmente for constatada a situação de abandono, o proprietário é notificado e tem 10 dias para recolhê-lo. Caso isso não ocorra, encaminhamos o veículo para o pátio de apreensão”, segundo Dias.

Ainda segundo o assessor da Semav, para ser considerado em situação de abandono, o veículo tem de estar a pelo menos 30 dias no local.

G1/Prudente
17:15:00

1 Comment

  1. No meu ponto de vista, esses veículos que foram constatados sem valor para seus donos, a prefeitura tem o direito de leiloar e repassar o arrecadado nos leilões as instituições que estão em situações críticas. Meu ponto vista ok, respeito o seu.

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *