Olhando a net nesta quarta-feira e falando sobre futebol

Início » Blog » Olhando a net nesta quarta-feira e falando sobre futebol

O ASSUNTO PRINCIPAL É O FLAMENGO
Para o Brasil, o assunto principal na internet hoje é o Flamengo. O time passou o maior carão ontem ao perder na semifinal do Mundial para o Al Hilal da Arábia Saudita.

OUTRO PATAMAR
O Flamengo e sua torcida são as partes arrogantes do futebol brasileiro. Os torcedores e time se “acham”. Recentemente os jogadores disseram que o time estava em outro patamar, rebaixando os demais clubes do país.

CANTORIA ABSURDA
A conduta o presidente do Flamengo é absurda. Acreditem, mas é dele a iniciativa de cantar vitória antes do tempo com o tal grito “Real Madrid, pode esperar, a sua hora vai chegar…” pensa!

GALVÃO BUENO CHEGOU A ‘XINXA”
O narrador da Globo e torcedor confesso do time soltou o um vídeo na rede dizendo “ao falar sobre o Flamengo, afirmou que a diretoria agiu com “covardia” ao demitir Dorival Júnior para contratar Vitor Pereira no final do ano passado. Sem citar o nome do português, Galvão disse que VP não é “bom” e “não tem bom caráter”. Ele ainda afirmou que o treinador fez uma “molecagem” ao deixar o Corinthians” Pura verdade.

JORNALISTAS CARIOCAS
Outra coisa chata tem sido a postura de jornalistas cariocas. Os caras são “clubistas” demais. Continuam colocando o Flamengo num pedestal mesmo com a derrota de ontem. Um deles comentou que se o Flamengo jogar 10 vezes contra o Al Hilal, ganha nove. Ora! para que uma comparação desta? Jogou uma e perdeu. O que este jornalista quer?

FLAMENGO É UM BOM TIME E SÓ
O Flamengo é um bom time, mas não um super time. Perdeu do Palmeiras. Não venceu o Brasileirão e foi inferior ao Al Hilal. Esta é a verdade. A opção pelo técnico Vítor Pereira foi horrível. Então. Tem que analisar as coisas da maneira correta.

12:37:37

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a