O Mito das Gorduras Revelado

O Caso que Mudou a Alimentação do Mundo

Vivemos um momento onde temos muita informação disponível, e mesmo assim cada vez mais ouço falarem mal das gorduras saturadas – como o óleo de coco, que recentemente esteve em meio a uma polêmica.

Está na hora de explicar, detalhar e informar você, que é quem realmente importa. Afinal de contas, é a sua saúde que está em jogo! O que acontece, é que passamos por décadas de uma verdadeira lavagem cerebral dizendo que as gorduras saturadas fazem mal. Precisamos saber de onde isso vem e o principal: que NÃO é verdade.

As gorduras saturadas fazem bem para você

As gorduras saturadas começaram a ser mal interpretadas depois de um caso médico, que considero o mais importante do século XX. As indústrias dos óleos vegetais se aproveitaram disso e influenciaram todo o mundo, mudando a alimentação das pessoas pra pior.

Parei hoje para gravar um vídeo especial onde conto toda essa história e explico a gordura saturada é extremamente saudável e necessária. Pra você ter uma ideia, tudo começa na Segunda Guerra Mundial… E termina com a população sofrendo com as doenças modernas.

Para entender como isso aconteceu, assista ao vídeo. Você vai mudar os seus conceitos.

14:20:02

De sua opinião