O homem que atirou no Dr. Nilson Carreira

Este homem que se diz chamar Wagner, é o autor do tiros que mataram o advogado Nilson Aparecido Carreira Mônico nesta manhã em Presidente Venceslau. 

Conforme informações que recebemos de pessoas que se encontravam na proximidades do edifício pioneiro, onde se encontra o escritório do Advogado Nilson Aparecido Carreira Mônico, este homem caminhou vindo bairro centro, pela avenida Brasil, que margeia o prédio e virou andando pela calçada e antes de chegar na Pizzaria Tremendão adentrou o prédio em direção as salas da sobreloja. Lá foi até o escritório do advogado. Chegou a render todas as pessoas que estavam em seu interior e depois disparou três tiros contra Nilson, dois deles no peito e outro no rosto, altura do olho esquerdo. 

Depois do ato saiu correndo e tomou a direção da praça Nicolino Rondó, foi perseguido por alguns que estavam na parte baixo do prédio e ouviram os tiros. Tinha em suas mãos um bolsa e na outra o revólver. Como corria muito dispensou a bolsa e o revólver, mas acabou sendo detido na Travessa Tenente Osvaldo Barbosa, ao lado do Bar do Paulinho, de frente a prefeitura. 7

Um segundo elemento estava de carro para apanhá-lo, mas algo deu errado e ele não conseguiu pegar o veículo, que está sendo procurado pela polícia. Segundo as primeiras conversas que o assassino teve com a polícia, a motivação foi a cobrança de uma dívida trabalhista. Ele disse que reside em São Bernardo do Campo, que é ex-policial. 

Nilson Carreira, pessoa querida na cidade chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu antes de chegar à Santa Casa.  

11:39:51

1 Comment

  1. Desgraçado! Esse infeliz agiu desumanamente. O que se passa na cabeça de alguém ao matar uma pessoa? Atitude cruel, diabólica!!!

Leave a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *