Notícias do esporte

Início » Blog » Notícias do esporte

SANTOS EMPATA COM SÃO BERNARDO
(uol) – O Santos foi dominado, jogou mal, mas arrancou empate por 1 a 1 com o São Bernardo com gol no fim, neste domingo (22), no estádio Primeiro de Maio, pela 3ª rodada do Paulistão. Chrystian fez o gol do São Bernardo, que fez ótima partida, foi superior e deixou a vitória escapar no fim. O Santos empatou aos 44′ do segundo tempo com gol contra de Mateus Salustiano, após desvio de cabeça de Marcos Leonardo. Com o empate, o Santos chegou a quatro pontos no grupo A do Paulistão.

FLUMINENSE MANTÉM 100%
(uol) – Em Cariacica, o Fluminense garantiu mais uma vitória no Carioca. O time de Fernando Diniz venceu o Madureira por 1 a 0 com gol de Arias ainda no primeiro tempo. Agora, o Tricolor chegou aos nove pontos e é o segundo colocado, mas possui um jogo a menos que o Flamengo, que é o líder com dez pontos.

FICOU 16 MINUTOS COM MULHER QUE O ACUSOU NO BANHEIRO
(Estadão Conteúdo) – O jornal El Periódico, da Catalunha, segue divulgando novas informações sobre o caso envolvendo Daniel Alves, detido em Barcelona por agressão sexual contra uma mulher. De acordo com o veículo de comunicação, as câmeras de vigilância do local confirmaram que o jogador brasileiro esteve por 15 minutos no banheiro com a jovem que o denunciou.

21:32:11

 

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a