Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. Hoje a segunda-feira vai ser quente, e não estou falando do tempo não, mas de tudo o que vai acontecer…

…. O governador estará na região à tarde. Doria vem em Caiuá inaugurar o CDP2 e depois passará por Santo Anastácio…

…. Se agir como quando esteve em Presidente Prudente no primeiro semestre, deve começar as solenidades em ponto. Ele não gosta de atrasos e faz tudo muito rápido com energia incrível…

…. É preciso estar atento em seus movimentos, para não perder nada, detalhes que talvez sejam importantes para a região…

…. A presença de João Doria no oeste paulista vai movimentar prefeitos de toda a região. Não sabemos quais secretários estarão com o governador, mas é certeza de que muitos pedidos deverão ser feitos à sua comitiva…

…. Quanto a política venceslauense, a novidade é a volta de Adelino Soares na Câmara. Foi secretário por seis meses no Meio Ambiente e agora reassume sua cadeira no lugar de Chico Leandro o seu suplente no PT…

…. Depois da Sessão Ordinária, será feita uma extraordinária, para tratar da composição da mesa diretora da Câmara Municipal para o ano de 2020. Também haverá discussão sobre quem assumirá a presidência…

00:15:24

2 respostas

  1. João Dória é especialista em manipulação de redes sociais seus posts de facebook e instagram com promo de vídeos, obras e obras, sendo inauguradas no mundo real tudo falso, Dória é fortíssimo candidato a presidente, pois sabe usar as redes! É isso que define eleição hoje mais um picareta idolatrado fato!!

    #LulaLivreAgora

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a