Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. Confesso que fiquei “bolado” com essa história do secretário do SEAAMA Adelino Soares. Anunciei no início da noite que ele estaria voltando para Câmara. A fonte que me passou a informação é firme e não iria brincar com um assunto destes. Logo após, o próprio Adelino ligou dizendo ser tudo boato…

…. Tomara que seja boato mesmo, porque senão vai ficar muito chato ele não segurar uma informação política importante envolvendo o seu nome…

…. Dar uma nota e ter que dizer que era um boato não é legal para quem faz jornalismo sério…

…. Tem político em Presidente Venceslau que ainda não notou que está vivendo na era das redes sociais. Pensa que tudo era como antigamente, dava para ” jogar livre, à vontade, sem ninguém saber como marca-lo”. Hoje a coisa é diferente, as redes sociais marcam mais do que qualquer “volante profissional de futebol”…

…. Alô Wagner. Gostei da contratação do Alexandre Pires para cantar na Faive . Vai ser bom assisti-lo. É um dos melhores artistas brasileiros. Legal também ficar livre destas duplas que têm tudo o “nome igual” e parecem que só cantam “três músicas”, duas igual e uma a mesma coisa…

…. Frase pesada, mas verídica. “Quando você está por cima, seus amigos sabem que você é. Quando você está por baixo, você sabe quem são seus amigos”

…. Acho muito bom na noite quando dou um clique na Globo para assistir o Netflix…

…. Atenção pessoal, não esqueça de que amanhã teremos a Feira das Nações no salão da Paróquia Nossa Senhora de Fátima. A renda será em prol da Santa Casa de Presidente Venceslau. Haverá sorteio de prêmios para quem comprar os cupons…

22:45:08

3 respostas

  1. Sr. Toninho dê nome aos bois. Ah! Fica a dica, como jornalista sério, revise seus textos.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a