Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio


…. Hoje vi a empresa Via Concreto em ação, trabalhando na construção de uma grande casa no Residencial Matarazzo. É uma empresa de peso, que vem crescendo rapidamente. A Via Concreto, oferece concreto usinado para obras em geral…

…. Até projetos de prédios podem ser atendidos. Na obra hoje presenciei um caminhão bomba trabalhando. Recebe o concreto e leva em várias partes da laje com a maior facilidade…

…. Escolas agora têm uma nova matéria, a Eletiva, que é feita em torno do trabalho de ensinar os alunos quais as profissões que podem seguir. Algo interessante e bem pensado…

…. A maioria dos jovens não sabe ao certo o que aprender para o seu futuro. A descoberta de sua vocação é muito importante para o sucesso de uma carreira…

…. Olhem só. Sou formado em economia, mas na verdade sempre gostei e me enveredei pela carreira de rádio e jornalismo, que pratiquei durante toda a vida e estou até hoje…

…. Estou vendo nas redes sociais que Presidente Venceslau está recebendo recapeamento em várias ruas. As obras oriundas de emendas parlamentares de nosso saudoso senador Major Olímpio…

…. Estamos preparando o nosso jornal de vídeo, o “Noticiário do Blog”, apesar de termos poucas notícias no momento. É aquela história, “tudo quieto no reino do Anacleto”…

…. Ah! Fazia tempo que não ia lá, mas achei muito bonito e diferente o Residencial Matarazzo.

15:53:00

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a