Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. Calor, muito calor neste domingo em Presidente Venceslau. A temperatura agora é de 32,5° dentro e fora de casa. Conforme a previsão. O tempo quente segue por toda a semana e podemos ter até o registro de 40°…

…. Tive a impressão de que o time de jovens do Flamengo é melhor que o titular, ou talvez o do Palmeiras que não tenha se apresentado bem. Foi um bom jogo…

…. Agora na 163webradio.com o maior show de músicas do passado. Você cinquentão acima vai adorar. Entre pelo celular, no computador ativando o bluetooth. Sons incríveis para você fechar o seu domingo de uma forma bem gostosa…

…. Amanhã entrevisto o jovem Paulo Henrique Souza, da Paulinho Excursões. Ele fala sobre o turismo nesta crise da pandemia do corona vírus. A partir das 11 horas …

…. O Facebook já está com a página recheada de banners com os candidatos. São eles de toda a região. Acho legal as pessoas tentarem um cargo, se exporem para ver o seu prestígio popular, intelectual e profissional…

…. As eleições são pesadas tanto para os candidatos a vereador como para os que concorrem a prefeitura. Este é só o início. Por enquanto estou vendo apenas comentários de incentivo. O Facebook às vezes se torna um “campo de guerra”. Com postagens, o candidatos estão sujeitos a qualquer tipo de comentário…

21:13:15

Uma resposta

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a