Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. Fiquei nas últimas 17 horas longe do blog. Um tipo de descanso. Agora voltamos para trabalhar neste fim de sábado e durante todo o domingo, sempre ligado em tudo o que está acontecendo…

.… Convido você para dar uma passada no site de nossa web rádio, www.163webradio.com Emissora diferente, somente com sucessos internacionais de todas as épocas. Algo diferente e único na região. Som perfeito…

…. Estudo a condição de fazer uma debate entre os candidatos a prefeito de Presidente Venceslau. Tem pessoas pedindo para a gente fazer. Estamos à procura de parceiros. Já mediei debates em Presidente Venceslau e outras cidades. Também montei as regras…

…. De um coisa tenho certeza, a um “mega” interesse em torno das eleições em Presidente Venceslau. Essa história de oito candidatos mexeu com muita gente. Por onde ando, as pessoas perguntam o clássico – Toninho, quem vai vencer as eleições? Difícil responder, né?…

…. Fiquei sabendo agora de uma novidade no trabalho do fotógrafo profissional Caio Lanziani. Segunda-feira ele lança o projeto. Muitos vão adorar…

…. Segunda-feira trago uma entrevista especial sobre turismo. Falo com o Paulo Henrique Souza, da Paulinho Excursões. Vai explicar o que está acontecendo na área e como está sendo a retomada dos negócios e viagens. Fique ligado…

17:48:49

Uma resposta

  1. DEPATE ENTRE OS CANDIDATOS, SERIA UMA BOA PARA A POPULAÇAO DEFINIR SEU CANDIDATO.
    SE BEM QUE, MUITOS ELEITOES NAO DAO A MINIMA PARA POLITICA, QUER DIZER, NAO DAVA.
    POR QUE DEPOIS DESTA PANDEMIA, ACHO BOM O ELEITOR TOMAR UMA ATITUDE.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a