Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

… Confesso que hoje eu passei um dia bem triste. Uma pessoa entrar em seu ambiente de trabalho para te banalizar, ridicularizar, não é fácil. Foi duro! Mas, mais uma vez entendo que faz parte de minha vida, minha profissão…

… Pessoas ruins, malvadas, antes não acreditava que elas existiam, mas depois que montei este blog, vi que elas estão por aí e chegam a te desejar coisas ruins, horríveis. Quando tinha o blog com comentários anônimos, jogavam “praga” de todos os jeitos. Sempre aguentei sereno e nunca desejei mal pra ninguém…

… Não é do meu feitio. Tento entender que quem fez esta maldade está desequilibrado. Fez e não pensou nas consequências e não falo de questões jurídicas, mas sim psicológicas. Na verdade, tudo isso vai no futuro atingir mais ele do que eu. O mal sempre volta e o retorno é difícil…

… É claro que vou continuar com o meu trabalho e meu propósito de informar, manter as pessoas dentro da realidade noticiosa de nosso tempo. Vamos manter contatos sequentes com a polícia para ver como será o andamento das investigações…

… Hoje em meio ao desânimo de ser ofendido, recebi apoio de muitas pessoas queridas e amigas, de leitores que só sei nome, não conheço pessoalmente, mas que acreditam e gostam do nosso trabalho…

… Esse é o lado bom de onde a gente precisa tirar as lições. O mundo solidário é muito maior do que o mundo do mal. Por isso as coisas de Deus sempre vencem. Hoje amigos de imprensa me estenderam a mão. Agradeço ao Jamil Tannous, Toninho do Carmo, Paulinho Faraco, Luizinho Travolta, Wagner Bueno, Cristiano Rodrigues, Nicolly Bueno, José Roberto Oliva, Sinomar Calmona, Élcio Jr..

… Apreços também para Lourenço Casari, Sérgio Ruiz, Almir Paixão, Beth Oberlaender, Sueli Pimenta, Wilson Hirakawa, Osvaldo Melo, Miguel Ferreira, Nando Freitas, César Marques, Rodney Rosa, Madalena Magalhães, Vislene Bossan, Ana Iversen, Sonia Souza, Adriana Barroso, Valdeci Oliveira, Damares Rodrigues, Lilian Branquinho, Rita Sartorelli, Fatinha Santos, Vilma Pinheiro, Wilson Dourado Filho, Fatinha Fernandes, Caroline Menezes, Nelio Freitas, Jorge Willian, Célia Dourado, Neiva Zacarias e muitas outras pessoas. Vou tentar enumerá-las, para mostrar ao meu “hacker” que ao contrário do que pensa, sou amado por muita gente…

… Obrigado a todos que compreenderam e me foram solidários. A vida continua. As notícias também estão acontecendo. Deus está lá de cima olhando…

23:32:31

2 respostas

  1. Bom dia seu Toninho.
    Estamos como sempre ativo com o seu trabalho, quanto a estes incapazes de realizar boas açoes a sociedade, logo terao os seus, pode crer!
    Com fe em Deus e bom trabalho do Sr. estamos colhendo suas informaçoes.
    Abraços, e vamo que vamo!

  2. Fique firme e tranquilo, apesar daqueles que não acreditam que o bem sempre vencerá o mal. Coloque na mão de Deus e tudo e mais Ele o fará. Grande abraço Toninho!!

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a