Noticiário próprio

Início » Blog » Noticiário próprio

…. Dia diferente hoje. Diante de um feriado em que o tempo se mostra frio, resolvi fazer um descanso junto aos familiares. Saí para comprar algo para o almoço e depois fiquei em casa com a família. Delícia…

…. No final da tarde, dei uma olhada no Facebook e notei que a maioria das pessoas devem ter feito o que fiz, porque não existe notícia, divulgação de fatos que sejam relevantes. No e-mail, nenhuma notícia importante. Dia de sono mesmo…

…. Nas estradas também não temos notícias de acidentes graves. Hoje à tarde o movimento aumentou nas Rodovias Raposo Tavares e da Integração, fato considerado normal em época de final de semana prolongado com feriado. As pessoas que estavam na cidade e que residem distante já estão chegando aos seus destinos. Agora à noite, a tendência é de que o movimento na estrada aumente, mas com veículos pertencentes as cidades da região…

…. Notei que várias árvores foram plantadas na Praça Nicolino Rondó em Presidente Venceslau. Também foi criado um espaço especial para a colocação de uma torneira na avenida do meio, proximidades do “pé-de-jaca”. Para quem conhece bem a praça, sabe perfeitamente ao local a que estou me referindo…

…. A iniciativa de colocação da torneira é uma boa, pois atende com maior conforto as pessoas mais velhas que querem tomar água ou lavar as mãos no local. Seria bom que as autoridades olhassem estes detalhes, como torneiras em pontos públicos e melhoria de condições e limpeza de banheiros, com maior cuidado. Dias atrás vi uma nota em que uma pessoa reclamava das condições de higiene dos banheiros da Rodoviária…

19:25:43

Uma resposta

  1. Uma torneira no bosque do outro lado da rua da quadra de areia do Dagão para aguar as plantas em tempos de seca prolongada.Pretendemos plantar mais mas sem água fica inviável.

Agropecuária-COnfiança-1
bdacc542-04d3-4802-82a7-536288efbb5a